quarta-feira, 19 de julho de 2017

TEMPO DE CONFIANÇA



Eu amo a Vida porque a amo,
dela sou um eterno amante
e nem sempre soube sê-lo.
Por ela, a toda a hora clamo,
sendo eu um caminhante!
Aquele amor não quero perdê-lo.

A ela entrego-me de graça
nesta bendita caminhada,
com carinho e confiança.
Como quem o sonho abraça,
sem amor o tempo não é nada!
No equilíbrio da balança.

A vivência tudo revela
quando a mente diz o que sente
e a boca não se cala.
Fico a olhar pela janela
que se abre levemente!
Com o vento na sua fala.

Ouço uma voz ausente
reflexo da minha alma,
de um passado distante.
Traz um sorriso potente,
vem iluminar com a chama!
Dando alento semelhante.

Quer adocicar a minha dor
por onde o perigo passou,
numa noite estrelada.
Tenta esquecer tanto fervor
que seu projecto alterou!
Linda viagem abençoada.

Setúbal, 18/07/2017
Inácio J. M. Lagarto 




Sem comentários: